terça-feira, 17 de maio de 2011

DER realiza tapa-buraco em Palmeira dos Índios e Major Isidoro

Duas equipes foram mobilizadas para realizar os trabalhos nos municípios

Ariana Maurício

Representante do DER e vereadores firmam acordo
O diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Marcos Vital, estabeleceu o compromisso de realizar obras de "tapa-buraco" nos municípios de Major Isidoro e Palmeira dos Índios. O acordo foi firmado nesta terça-feira (17), durante reunião com os vereadores França Júnior e Leopoldo Amaral, respectivos representantes dos dois municípios.

De acordo com o DER, os trabalhos serão iniciados ainda nesta semana. "Para dar maior celeridade às obras, vamos disponibilizar uma equipe para executar os trabalhos em Major Isidoro e outra em Palmeira dos Índios", informou o diretor-presidente do órgão, Marcos Vital.

Vital também apresentou aos vereadores França Júnior e Leopoldo Amaral um balanço das obras executadas em Alagoas pelo governo estadual, por meio do DER. “Estamos atuando em todas as regiões do Estado. O período chuvoso acaba prejudicando o andamento de diversos trabalhos, mas onde não pudermos dar andamento às obras, faremos manutenção por meio do tapa-buraco. O importante é garantir vias de acesso seguras à população”, destacou Marcos Vital.