terça-feira, 17 de maio de 2011

Academia de Polícia Militar entrega donativos aos desabrigados das chuvas

Pelo menos 70 famílias foram beneficiadas com aproximdamente 250 kg de alimentos, roupas e material de limpeza e higiene pessoal

David Melquíades

Cadetes entregam donativos para vítimas das chuvas
Trinta cadetes do primeiro ano do Curso de Formação de Oficiais (CFO) doaram, na manhã desta terça-feira (17), cerca de 250 Kg em alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal, além de roupas a pelo menos 70 famílias vítimas das chuvas que acometeram a capital alagoana nos últimos meses.  

A entrega ocorreu na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM) e foi recebida pelo coordenador Social do Conselho Nacional de Defesa CivilCONDEC, Fábio Conceição. “A princípio, serão feitas cestas básicas e, em data posterior, será agendada a entrega in loco pelos alunos do Curso de Formação de Oficiais - CFO”, garantiu o coordenador.

CFO - Cerca de 30 cadetes se encontram em regime de internato e desenvolvem atividades operacionais e ações sociais durante o curso. “Ao longo dos três anos de curso, iremos promover atividades de cunho social, com o intuito de desenvolver o espírito solidário e altruísta”, assegurou o tenente Roberto Júnior, comandante do CFO I.