quarta-feira, 11 de maio de 2011

Previsão da Semarh indica poucas chuvas para os próximos dias

Beatriz Nunes

Dados da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), divulgados nesta quarta-feira (11), apontam céu parcialmente nublado em todas as regiões de Alagoas para quinta-feira (12) e sexta-feira (13) e ventos de leste/sudeste com intensidade fraca. Há poucas possibilidades de ocorrer chuvas, que deverão ser passageiras e atingir apenas o Litoral e a Zona da Mata.


A previsão da Diretoria de Meteorologia mostra que nesta quinta-feira (12) o tempo em todo o Estado deverá estar parcialmente nublado, com possibilidade de chuva passageira de intensidade fraca, durante esta madrugada, no Litoral e Zona da Mata. As temperaturas devem girar em torno de mínimas entre 20° C e 22°C e máximas entre 29° e 31°C.

Já para a sexta-feira, a previsão meteorológica é de que o céu continue parcialmente nublado em todas as regiões do Estado. A temperatura poderá apresentar uma pequena elevação, com mínimas entre 21° e 23°C e máximas de 31° e 33°C. As chuvas permanecem passageiras, de fraca intensidade, e concentradas no Litoral e na Zona da Mata, também durante a madrugada.

A previsão meteorológica pode ser conferida diariamente no site www.semarh.al.gov.br, assim como a visualização das imagens do satélite.