quarta-feira, 11 de maio de 2011

Governo de Alagoas vai garantir segurança durante partida entre Brasil e Chile

Policiamento dentro e nos arredores do Rei Pelé e nas vias de acesso ao estádio está garantido
Adelmo Ricardo
O secretário de Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI, informa que o governo de Alagoas, por meio do Comando Geral da Polícia Militar, garantirá a segurança e a tranquilidade da população durante o jogo entre as seleções de futebol feminino do Brasil e Chile, na tarde deste sábado (14), no Estádio Rei Pelé, com a presença da jogadora alagoana Marta, eleita cinco vezes a melhor do mundo, pela Fifa.

“Entendemos que qualquer categoria profissional tem o direito de reivindicar seus direitos, entretanto, achamos inoportuno tentar usar um momento único e cívico como esse para provocar intranquilidade nos torcedores alagoanos que esperam ansiosos para ver pela primeira vez a rainha do futebol jogando em Alagoas”, explicou o secretário, ressaltando que esse tipo de atitude atrai antipatia ao movimento reivindicatório e cria barreiras com a própria sociedade.

Jorge VI informou que passou a sua preocupação para o Comandante Geral da PM, cel. Luciano, que garantiu a segurança para o evento com o policiamento dentro e nos arredores do estádio e vias de acesso, assegurando o direito de ir e vir de todo cidadão que queira assistir ao espetáculo esportivo e cívico.