quarta-feira, 11 de maio de 2011

Jogo entre Brasil e Chile será transmitido pela Difusora no próximo sábado

Partida terá a presença da jogadora alagoana Marta, que terá a pedra fundamental de seu Memorial lançado, no Estádio Rei Pelé, nesta sexta-feira

Audrey Trevas

Neste sábado (14), às 16h, a Difusora (AM 960) transmite, diretamente do Estádio Rei Pelé, o jogo entre Brasil e Chile, pela seleção de futebol feminino.  O jogo é uma partida amistosa da seleção brasileira em preparação para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece na Alemanha de 26 de junho a 17 de julho. Neste jogo, a atleta alagoana Marta, cinco vezes melhor do mundo, será homenageada. 

A abertura da transmissão ficará por conta de Costa Cabral; narração de Antônio Oliveira; comentários de Jorge Lins; reportagem de Jorge Afrânio, Carlos Melo e Carlos Pereira, e plantão esportivo de Paulo Guedes. 

Homenagem - Já nesta sexta-feira (13), às 8h, a equipe de Esportes da Difusora fará a cobertura do lançamento oficial da pedra fundamental do Memorial Rainha Marta, no Museu dos Esportes do Estádio Rei Pelé.   

 O evento é uma promoção da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE), e contará com a presença da jogadora Marta, do governador Teotonio Vilela Filho, do secretário Adjunto de Estado dos Esportes, Jorge VI, de autoridades locais do esporte e da imprensa especializada.