terça-feira, 7 de junho de 2011

Alagoas participa de workshop da operadora Visual

Evento reunirá 120 expositores, a exemplo de hotéis, companhias aéreas, seguros de viagem, cruzeiros, locadoras de automóveis, além de destinos

Pollyana dos Anjos

A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur-AL) tem como um dos  objetivos a divulgação e promoção da oferta turística estadual, mostrando seus atrativos, paisagens, aspectos culturais, artesanato e gastronomia, no mercado nacional e internacional. 

Para continuar divulgando seus produtos, destinos e serviços a Setur-AL, em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abih-AL), participa nesta terça-feira (7) do 1º Workshop da operadora Visual em São Paulo. O evento acontece em comemoração aos 25 anos da operadora Visual no mercado turístico e Alagoas marca presença. 

Segundo Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo de Alagoas, a Visual vem crescendo em vendas no Nordeste e o destino Alagoas está inserido em seus produtos há muitos anos. Para a superintendente de Marketing da Setur-AL, Paulo Kugelmas, “é uma honra para Alagoas participar da comemoração dos 25 anos da operadora, que tem credibilidade no mercado turístico por meio do trabalho do diretor e proprietário, Afonso Louro e sua equipe”, afirma.