quinta-feira, 19 de maio de 2011

Governador entrega premiação da Nota Fiscal Alagoana

Vencedores dos três maiores prêmios do Dia das Mães estiveram nesta quinta-feira, no Palácio República dos Palmares
Marcelo Cabral
Foto: Neno Canuto

Governador entrega prêmios aos vencedores da NFA
Na manhã desta quinta-feira (19), o governador Teotonio Vilela Filho participou da cerimônia de entrega da premiação do Programa Nota Fiscal Alagoana, referente ao sorteio de Dia das Mães. O evento aconteceu no Palácio República dos Palmares.

Na ocasião, o governador parabenizou os três ganhadores, Maria José Sotero Tavares, Petronilo Vieira de Souza e Bruno César Honorato da Silva, que receberam prêmios com valores que variam entre dez mil e cinquenta mil reais.

Teotonio destacou a importância da premiação e do envolvimento dos cidadãos alagoanos em exigir a nota fiscal no ato da compra. “Como governador, faço questão de entregar este prêmio pessoalmente, para incentivar os alagoanos a pedirem a nota fiscal, que traz muitas vantagens. Não é só pelo prêmio, mas para ajudar o Estado a aumentar a arrecadação”.

O governador Teotonio Vilela Filho encerrou a cerimônia desejando felicidade e sucesso aos ganhadores.

O Programa Nota Fiscal Alagoana devolve até 30% do ICMS recolhido por estabelecimentos e consumidores. Para receber os créditos e concorrer aos prêmios em dinheiro, basta informar o CPF ou CNPJ no momento da compra.