quinta-feira, 19 de maio de 2011

Diretoria do ASA agradece apoio do Governo do Estado

Representantes do time de Arapiraca estiveram com o governador Teotonio Vilela nesta quarta-feira

Dora Nunes
Foto: Neno Canuto

Diretoria do ASA agradeceu apoio do governo do Estado
O governador Teotonio Vilela Filho recebeu nesta quarta-feira (18), no Palácio República dos Palmares, a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o ASA, que veio agradecer o apoio recebido do governo estadual na última temporada. De acordo com o presidente do time, José Oliveira, a credibilidade que o ASA adquiriu deve-se  “à  importância de ter a confiança do governador”.  Teotonio Vilela disse que o time tem honrado o nome de Alagoas por onde passa. “O ASA já não é mais só de Arapiraca, é o ASA de Alagoas”.

Durante a visita, o presidente entregou uma camisa do time ao governador e pediu a continuidade da parceria com o governo para essa temporada, quando o ASA segue fazendo parte da segunda divisão do campeonato brasileiro. O governador assegurou a permanência da parceria com uma contribuição ainda maior que a da temporada passada. “O ASA é uma pedra para ir lapidando com muito carinho, porque tem muito brilho”, disse Teotonio Vilela.

 “É difícil conduzir um time de futebol em um Estado tão pobre como Alagoas, por isso me orgulho em ser parceiro” disse o governador. Teotonio afirmou ainda que as conquistas do time são admiráveis e ressaltou a importância do esporte, e em especial, do futebol para a formação das crianças. “O esporte educa, ajuda a formar o caráter, a ganhar com humildade e perder com altivez. Enfim, o esporte ensina a viver”. 

Também estiveram presentes o deputado Estadual Jefferson Morais (DEM), o secretário de Estado de Educação e do Esporte, Rogério Teófilo, o desembargador Tutmés Airan, os vereadores José Machado e Josias Albuquerque, o presidente de Honra do ASA, Noel Alves, o presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Henrique, e os diretores  José Ventura,  Celso Marcos e Sérgio Lúcio.