quinta-feira, 19 de maio de 2011

Arsal divulga resultado da consulta pública sobre licitação do Transporte Intermunicipal


Propostas poderão ser consultadas a partir desta sexta na Coordenadoria de Transporte e na página eletrônica da Arsal


Vanessa Alencar

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) divulga nesta sexta-feira (20) as respostas à Consulta Pública que antecede o processo de licitação do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros Convencional (ônibus) e Complementar (vans) de Alagoas.

Os interessados poderão ter acesso às respostas por meio da página eletrônica da Arsal (www.arsal.al.gov.br/audiencias/consultas.asp), ou de forma presencial na Coordenadoria de Transporte da agência (Rua Cincinato Pinto, n°226, Edf. Ipaseal, Centro), no horário de 8h às 14h.

“A conclusão na avaliação das contribuições da consulta pública é o fechamento de uma etapa essencial para a realização do processo de licitação”, frisou Waldo Wanderley, destacando ainda que essa será a primeira licitação do transporte intermunicipal rodoviário de passageiros realizada em Alagoas.

A licitação será um marco para o Estado e é fundamental para ordenar e organizar legalmente o sistema. Será importante para os usuários do transporte intermunicipal e para todos os envolvidos”, concluiu Wanderley.