segunda-feira, 30 de maio de 2011

Polícia Militar reforça policiamento na região de Piranhas

Equipes do Pelopes já estão atuando na segurança, realizando operações e abordagens diárias 

Ascom Seds

Com o objetivo de garantir paz e segurança à população, o Comando da Polícia Militar autorizou o reforço no policiamento no município sertanejo de Piranhas, antes mesmo da realização do “Forrogaço”, evento musical que acontece anualmente na cidade. Desde o final de semana, a PM reforçou o policiamento com o envio de equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9ª Batalhão.

Segundo o comandante-geral da PM, coronel Luciano Silva, com o envio de um efetivo do Pelopes estão sendo realizadas operações policiais em toda a região, com a finalidade de garantir uma melhor segurança à população. “Após uma reunião entre o comandante do 9º BPM, major Reginaldo Rolim, represantes da prefeitura e o desembargador Washington Luis, autorizamos o reforço no policiamento local”, disse.

Durante o “Forrogaço”, a PM também vai aumentar o policiamento, enviando para Piranhas equipes do Bope e de batalhões pertencentes ao Comando de Policiamento do Interior. De acordo com o coronel Luciano, o número de homens que irá atuar na segurança no próximo fim de semana será suficiente para garantir a tranquilidade do evento.

“A PM está garantindo a segurança antes, durante e depois da festa promovida pela prefeitura de Piranhas, a fim de proporcionar paz e tranquilidade à população local e aos visitantes que irão curtir o evento”, afirmou o comandante.