segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nota Oficial – Honra ao Mérito


O Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), vem a público parabenizar os servidores do HGE, Samu, Corpo de Bombeiros e Clínica Infantil Deyse Brêda pela capacidade técnica, dedicação, humanismo e principalmente, o respeito à vida, demonstrados neste final de semana, após incidente industrial que atingiu centenas de pessoas, dentre as quais crianças, adolescentes e idosos.

São profissionais abnegados e que no cumprimento de suas funções foram treinados para salvar vidas. Apesar de uma situação inesperada, estes servidores mantiveram o controle e o equilíbrio, foram prestativos, souberam acolher e prestar a devida assistência aos mais de 130 alagoanos que necessitaram de atendimento.

Mesmo enfrentando uma rotina de alta demanda, em decorrência do final de semana, estes profissionais responderam prontamente, de maneira precisa e imediata, principalmente no HGE, que registrou atendimento às pessoas oriundas do Trapiche e Pontal da Barra, sem que o funcionamento da unidade fosse comprometido.

Por fim, reitera ainda que Alagoas precisa dessa união de todos para garantir a assistência e avançar na qualidade dos serviços ofertados à população.

Obrigado e parabéns a todos os servidores da Saúde.

Governo do Estado de Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde