segunda-feira, 23 de maio de 2011

Inscrições para o projeto Quinta no Arena terminam na próxima sexta-feira

Interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira , na Diteal

Keyler Simões 

Terminam na próxima sexta-feira (27) as inscrições para a VII edição do Projeto Quinta no Arena, uma realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal). Os interessados podem se inscrever de 9h às 18h, na Diretoria Artística da Diteal, localizada no Teatro Deodoro, no Centro de Maceió.

Para as inscrições, que são gratuitas, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição; release do Grupo e do Espetáculo; fotos; ficha técnica da peça e plano de luz do espetáculo.

A VII edição do Quinta no Arena terá o total de 20 apresentações, que acontecerão entre o dia 7 de julho e 17 de novembro de 2011. Cada espetáculo, seguindo o formato já tradicional do projeto, permanecerá em cartaz durante duas quintas-feiras consecutivas, sempre às 19h30, com ingressos no valor de R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (estudante e melhor idade). 

O palco do projeto será o Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo ao Teatro Deodoro), sendo de responsabilidade da Diteal a viabilização da logística para as apresentações. A arrecadação da bilheteria será destinada aos grupos, ao término de cada apresentação.