segunda-feira, 13 de junho de 2011

Juceal empossa novo vice-presidente nesta terça-feira

João Toledo vai assumir o cargo na Junta Comercial de Alagoas

Morena Melo Dias

Nesta terça-feira (14), tomará posse o novo vice-presidente da Junta Comercial de Alagoas (Juceal), João Toledo. O presidente da Juceal, José Lages Junior, apresentou o novo vice-presidente aos gestores do órgão durante reunião na semana passada.

Na ocasião, João Toledo teve a oportunidade de conhecer projetos futuros e ações que já estão sendo implantadas no órgão. Com experiência em Tecnologia da Informação, graduação em Marketing e especialização em Gerenciamento de Projeto, João Toledo chega à Junta para somar esforços e ideias ao processo de reorganização que está sendo implantado no órgão.

“Nós temos que responder às necessidades do empresariado, que quer cada vez mais agilidade. Para atender à demanda com celeridade e eficiência, precisamos nos adequar à nova realidade, tornando a tecnologia nossa aliada para excelência no atendimento”, explicou Toledo.

A Junta Comercial de Alagoas é um órgão vinculado ao sistema da Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande) e atende a todo o empresariado alagoano.