segunda-feira, 13 de junho de 2011

Conselho de Administração da Casal empossa novos diretores

Posse ocorre após aprovação de nomes indicados pelo governador Teotonio Vilela

Francisco Alves

Novos diretores foram empossados nesta segunda na Casal
O Conselho de Administração da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) empossou, na manhã desta segunda-feira (13), na sede da empresa, os novos diretores indicados pelo governador Teotonio Vilela Filho. Jorge Silvio Luengo Galvão, vice-presidente de Gestão Corporativa (VGC), e Osmar Lisboa, vice-presidente de Gestão de Engenharia (VGE), foram empossados após terem seus nomes aprovados pelo Conselho, em reunião presidida por Marco Fireman, que também é secretário de Estado da Infraestrutura, órgão ao qual a Casal está vinculada. 

Após a assinatura dos termos de posse, Fireman mostrou o funcionamento da estrutura da Casal e desejou sucesso aos novos gestores. Ao dar as boas-vindas a eles, o presidente da Companhia, Álvaro José Menezes da Costa, disse que a empresa passa por um processo de mudança e que a contribuição deles é fundamental para o cumprimento das metas e objetivos. 

Jorge Silvio e Osmar Lisboa agradeceram ao governador Teotonio Vilela e ao secretário de Estado da Infraestrutura e presidente do Conselho de Administração da Casal, Marco Fireman, pela confiança neles depositada e se comprometeram a trabalhar em sintonia com Álvaro Menezes pelo soerguimento da Companhia. 

Logo após a solenidade, Menezes fez uma breve reunião de diretoria, ocasião em que mostrou a estrutura organizacional da Casal aos novos diretores e apresentou seus respectivos superintendentes e assessores. No começo da tarde, foi realizada a primeira reunião de trabalho, ocasião em que foi apresentado o Programa Estratégico de Gestão (PEG). 

Com a posse desta segunda-feira, a diretoria da Casal fica assim constituída: presidente - Álvaro José Menezes da Costa; vice-presidente de Gestão Operacional - Pedro Gilberto Rodrigues da Mota; vice-presidente de Gestão Corporativa - Jorge Silvio Luengo Galvão; e vice-presidente de Gestão de Engenharia - Osmar Lisboa.