quarta-feira, 15 de junho de 2011

Divulgado resultado da seleção para bolsistas da Seagri

Lista com o nome dos aprovados na primeira etapa da seleção está no site da Fapeal na internet; entrevistas vão ocorrer de 20 a 28 de junho

Diego Barros

Os nomes dos aprovados na primeira etapa de seleção para o projeto de Apoio Técnico em Extensão Rural já estão na internet, e os interessados podem conferir a lista completa no site da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal), pelo endereço http://www.fapeal.br/.

A primeira fase da seleção foi baseada na análise do currículo. A segunda etapa será uma entrevista, que vai ocorrer no período de 20 a 28 de junho, na sede da Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Seagri), no Centro de Maceió, em dia e hora já confirmados junto à lista dos selecionados.

A superintendente de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural da Seagri, Rita de Cássia, avisa que o candidato que não comparecer na hora estabelecida para a entrevista será automaticamente desclassificado.

Ao todo, estão sendo ofertadas 85 bolsas para profissionais de diversas áreas, entre elas as seguintes: Administrador, Analista de Sistema, Antropólogo, Arquiteto, Assistente Social, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Pesca, Médico Veterinário, Nutricionista, Relações Públicas, Zootecnista, Técnico Agrícola e Técnico em Agropecuária. Outras informações pelo telefone (82) 3315-1372, das 8h às 14h.