quinta-feira, 5 de maio de 2011

Semarh indica que chuvas devem diminuir nesta sexta-feira

Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco devem apresentar quadro chuvoso de menor intensidade

Victor Guerra

Dados da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgados nesta quinta-feira (5), apontam diminuição de chuvas nesta sexta-feira (6), com melhoria do tempo em todas as localidades de Alagoas. 

A previsão meteorológica é de que o tempo continue parcialmente nublado em todo o Estado, com chuvas isoladas no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. Estas regiões apresentarão também variação em sua nebulosidade com ventos do sudeste fracos a moderados, sendo que o quadro deve permanecer também no sábado (6). 

Uma análise das temperaturas indica que, para a sexta-feira, no Sertão, a temperatura máxima será de 32°C e mínima de 21°. No Sertão do São Francisco, a máxima é de 32°C e mínima de 23°C. No Agreste e na Zona da Mata a temperatura máxima será de 31°C e mínima de 22°C. No Litoral e no Baixo São Francisco, a máxima será de 29°C e a mínima de 22°C. 

A previsão meteorológica pode ser conferida diariamente no site www.semarh.al.gov.br, assim como a visualização das imagens do satélite.