quinta-feira, 5 de maio de 2011

Governo inaugura 3,5 km de pavimentação asfáltica em Ibateguara

Solenidade acontece nesta sexta-feira, às 10h

Ascom Seinfra e DER
 
O Governo de Alagoas inaugura, nesta sexta-feira (6), às 10h, mais uma obra de infraestrutura no interior do Estado. Dessa vez, a inauguração será no município de Ibateguara, localizado na microrregião serrana do Estado.

Executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a obra consiste em 3,5 km de pavimentação asfáltica no município de Ibateguara. O secretário Marco Fireman destaca a relevância das centenas de obras de infraestrutura realizadas em Alagoas para diversos setores públicos.

"Esta semana, estivemos com representantes do setor turístico e, mais uma vez, pudemos perceber a importância da infraestrutura para a atração e a fidelização de turistas em nosso Estado. A saúde, o bem-estar, a elevação da qualidade de vida e do trabalho, entre outros diversos setores, também estão diretamente relacionados às ações que realizamos", diz Marco Fireman.

O diretor-presidente do DER, Marcos Vital, ressalta que a grande quantidade de obras de infraestrutura em desenvolvimento em Alagoas atende às necessidades da população em todas as regiões do Estado.

"Estamos inaugurando obras toda semana em Alagoas, em todas as regiões. É uma grande quantidade de ações já concluídas e que trazem desenvolvimento para os alagoanos", finalizou Vital.