quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prorrogado prazo para entrega dos trabalhos para o II Fórum sobre Bibliotecas Públicas

Interessados têm até esta sexta-feira para se inscrever

Mirella Costa

Foi prorrogado o prazo para recebimento dos trabalhos do II Fórum sobre Bibliotecas Públicas: serviços de informação e mediação de leitura. Os interessados têm até esta sexta-feira (27) para entregar o material. O evento, que será realizado nos dias 8 e 9 de agosto, em Maceió, é promovido pela Coordenação Geral do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas (CGSNBP), da Fundação Biblioteca Nacional (FBN).

Os trabalhos apresentados deverão conter, além do tema principal, os subtemasServiços de informação para a comunidade” e “Mediação de leitura nas bibliotecas públicas”. Os trabalhos devem ser encaminhados pelo endereço eletrônico cgsnbp@bn.br e por sedex para o Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas/Fundação Biblioteca Nacional, no endereço rua da Imprensa, 16/11º andar – Centro. Cep: 20030-120 – Rio de Janeiro – RJ. 

O resultado será divulgado no dia 10 de junho, no site  http://www.bn.br/snbp  e remetido por e-mail para os autores. Mais informações sobre as normas para apresentação dos trabalhos no site www.bn.br.