quinta-feira, 26 de maio de 2011

Governador reafirma parceria com o Brasilinvest

Teotonio recebeu a visita do vice-presidente do Grupo nesta quinta-feira, que garantiu empreendimentos para Alagoas na área do Turismo

Amanda Dantas

O governador Teotonio Vilela Filho recebeu, nesta quinta-feira (26), no Palácio República dos Palmares, o vice-presidente do Grupo Brasilinvest, Ovídio de Angelis, que declarou a intenção do Grupo de instalar empreendimentos no setor de turismo em Alagoas.  

O vice-presidente do Grupo disse que Fortaleza, Salvador e Maceió estão sempre no foco dos investidores internacionais. “Mas Alagoas se destacou pela visita do governador ao Brasilinvest, quando propagou as especialidades do Estado; essa atenção política nos chamou atenção”, afirmou Ovídio. 

Ovídio de Angelis disse que a interação entre os investidores e os gestores do Estado é fundamental para garantir um novo negócio. “Quando não existe essa empatia as coisas não funcionam, não fluem, não prosperam. É um aspecto importante que temos com o governo do Estado”, avaliou. 

No encontro, Teotonio Vilela disse que Alagoas tem potencialidades especiais em relação a outros Estados, uma vez que áreas com boa localização ainda estão desocupadas. 

“Temos áreas que podem ser ocupadas e trazer benefícios futuros em termos de crescimento do Estado e de lucro para os investidores. Estamos fazendo um turismo seletivo, priorizando pela qualidade e pela preservação ambiental”, destacou o governador, quando também garantiu ao Grupo celeridade nos trâmites e segurança jurídica. “Pode contar com a nossa atenção para o apoio que for necessário”, acrescentou.