sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fim de semana deverá ter poucas chuvas em Alagoas

Previsão da Semarh aponta para precipitações isoladas e passageiras

Victor Guerra

De acordo com dados da Sala de Alerta, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), divulgados nesta sexta-feira (13), a previsão para o fim de semana é de que o tempo continue parcialmente nublado em todo o Estado. A mudança é que mais regiões poderão receber chuvas isoladas e passageiras. Sertão, Sertão do São Francisco e Agreste se juntam a Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco com precipitações localizadas.

No sábado (14), a previsão da Diretoria de Meteorologia aponta para tempo parcialmente nublado em todo o Estado, com chuvas passageiras no Sertão, no Sertão do São Francisco e no Agreste. Já Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco devem apresentar tempo com nebulosidade variável e chuvas isoladas. As temperaturas máximas deverão girar entre 29°C e 32°C, enquanto as mínimas devem se manter entre 21°C e 23°C.

A previsão para o domingo (15) é parecido com a do dia anterior, entretanto o quadro deve se estabilizar para Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco, que passarão a ter um céu parcialmente nublado. Os ventos devem aparecer da parte sudeste, com intensidade de fraca a moderada. A previsão meteorológica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos pode ser conferida diariamente no site www.semarh.al.gov.br e informações podem ser obtidas através do perfil no twitter @semarh_al.