sexta-feira, 20 de maio de 2011

DER entrega neste sábado novo acesso em Cajueiro

Foram recuperados 3 km de pavimentação em trecho do entroncamento AL 220 

Ariana Maurício

Para comemorar o aniversário de Emancipação Política de Cajueiro, o governo de Alagoas entrega neste sábado (21), a partir das 15h, à população local o novo acesso rodoviário ao município, mais uma obra realizada pelo Departamento de Estrada de Rodagem (DER). No total, foram recuperados 3 km de pavimentação no trecho do entroncamento AL 210.

A solenidade contará com a presença do governador Teotonio Vilela Filho, do secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, e do diretor-presidente do DER, Marcos Vital. “Essa é uma obra que teremos a alegria de inaugurar durante a festa de emancipação em Cajueiro. É mais uma ação de infraestrutura viária que o governo conclui em Alagoas, atendendo às necessidades da população”, destaca o secretário Fireman.

De acordo com o diretor-presidente do DER, Marcos Vital, 71 novos acessos municipais estão sendo entregues em Alagoas. “Já inauguramos dezenas de acessos e continuamos realizando obras em todas as regiões do Estado, permitindo uma acessibilidade cada vez maior entre os municípios alagoanos”, diz Vital.