quinta-feira, 12 de maio de 2011

Teotonio Vilela e Marta tomam café da manhã às vésperas de amistoso da Seleção

É a primeira vez que a jogadora alagoana defende a Seleção Brasileira em sua terra natal

Cadu Epifânio

O governador Teotonio Vilela Filho inicia a sexta-feira (13) tomando café da manhã com a melhor jogadora de futebol do mundo. A partir das 9h, Marta e Teotonio estarão no Estádio Rei Pelé para um encontro de cortesia, já que é a primeira vez que a jogadora alagoana eleita a melhor do mundo por cinco vezes seguidas defende as cores da Seleção em sua terra.

“Estar com Marta em um momento como esse, de grande emoção para ela, é uma benção”, falou o governador destacando a emoção da jogadora em atuar pela primeira vez em Alagoas.
Marta está em Alagoas para o jogo amistoso preparatório que as brasileiras estão realizando contra a seleção de futebol chilena. O jogo acontece neste sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Em seguida, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino segue para Recife-PE, onde enfrenta a Argentina, no domingo.

Os amistosos fazem parte da preparação da Seleção Brasileira Feminina para o Mundial da categoria que acontece na Alemanha, de 26 de junho à 17 de julho.

A partida ainda tem um cunho beneficente. Os torcedores que forem ao estádio podem fazer doações para os atingidos pelas enchentes deste ano. Todo o material arrecadado no jogo será encaminhado à Arquidiocese da capital, que por sua vez, ficará responsabilizada pela distribuição das doações.