quarta-feira, 18 de maio de 2011

DER entrega novo acesso rodoviário no município de Cajueiro

 Inauguração será realizada às 15h deste sábado (21)

Ariana Maurício

Para comemorar o aniversário de Emancipação Política de Cajueiro, o Governo de Alagoas entrega à população local o novo acesso rodoviário ao município, mais uma obra realizada pelo Departamento de Estrada de Rodagem (DER). No total, foram recuperados 3km de pavimentação no trecho do entroncamento da AL-210.

A inauguração será realizada no próximo sábado (21), a partir das 15h, com a presença do governador Teotonio Vilela Filho, do secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, e do diretor-presidente do DER, Marcos Vital.

“Essa é uma obra que teremos a alegria de inaugurar durante a festa de emancipação em Cajueiro. É mais uma ação de infraestrutura viária que o Governo do Estado conclui em Alagoas, atendendo às necessidades da população”, destaca o secretário Marco Fireman.

De acordo com o diretor-presidente do DER, Marcos Vital, 71 novos acessos municipais estão sendo entregues em Alagoas. “Já inauguramos dezenas de acessos e continuamos realizando obras em todas as regiões do Estado, permitindo uma acessibilidade cada vez maior entre os municípios alagoanos”, diz Vital.