sexta-feira, 17 de junho de 2011

Previsão de poucas chuvas para o fim de semana

Incidência deverá ser maior no início e no final do dia com chuvas passageiras

Victor Guerra
A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou, nesta sexta-feira (17), a previsão meteorológica para o fim de semana. De acordo com a Diretoria de Meteorologia, espera-se para os próximos dias chuvas passageiras em quase todas as regiões de Alagoas, principalmente no início e no fim do dia. O tempo deverá permanecer parcialmente nublado e podem ocorrer precipitações de intensidade moderada.

No sábado (18), o tempo deverá permanecer parcialmente nublado na Zona da Mata, Sertão, Sertão do São Francisco e Agreste, com chuvas passageiras. Baixo São Francisco e Litoral deverão apresentar nebulosidade variável com chuvas em alguns períodos do dia. As temperaturas deverão permanecer entre mínimas de 21°C a 23°C e máximas de 28°C a 30°C, com ventos de sudeste fracos a moderados.

As chuvas deverão cessar em algumas regiões no domingo (19), como Sertão e Sertão do São Francisco. O tempo deverá permanecer parcialmente nublado para todas as regiões do Estado, com chuvas passageiras no Agreste e no Baixo São Francisco, e chuvas isoladas na Zona da Mata e no Litoral. As temperaturas poderão sofrer ligeira queda com mínimas entre 21°C e 22°C e máximas entre 28°C e 30°C.